Já foi manipulado por alguma mulher que vc namorava de tal forma que cada mancada que ela dava ela fazia
0
anônimo
196
6a
Parecer que não era nada demais, e vc que era sensivel, ou então ela te culpava por erros dela?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
4
5
elas respondem
4
anônima
6a
Não
anônima
6a
Não, mas isso acontece tanto com homem como com mulher. Tem gente que é manipulável quando está apaixonado e quando encontra alguém que é muito manipulador..dá nisso!
anônima
6a
Qnd a relação não dá certo...
6a
Já sim, mas o caso foi ao contrário.
eles respondem
5
anônimo
6a
Isso é um sinal claro de manipulação emocional... Acontece bastante em relacionamentos
anônimo
6a
Quem nunca, ela tinha "amigos" que ela saia quando era pra gente sair, aí depois descobri traição, nunca mais namorei.
Hoje mulher nenhuma manda em mim, já conheci 4 e todas vieram com a mesma coisa pra cima de mim e expulsei elas de minha casa. N ficaram nem uma semana comigo.
Hoje eu sou super exigente. Tenta algo que eu meto o pé de enterrar até no cú. Mas não aceito mais mulher escrota
Hoje mulher nenhuma manda em mim, já conheci 4 e todas vieram com a mesma coisa pra cima de mim e expulsei elas de minha casa. N ficaram nem uma semana comigo.
Hoje eu sou super exigente. Tenta algo que eu meto o pé de enterrar até no cú. Mas não aceito mais mulher escrota
anônimo
6a
Já, quando ela mentia
anônimo
6a
Não.
6a
Sim, custei sair dessa escravidão kkk
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!