Tem alguma coisa que vcs compraram e arrependeram por usar só uma vez?

0
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
6a
Várias... Fico remoendo o dinheiro até hoje!
1° O boneco do Luccas Neto, minha filha pediu no dia das crianças e só brincou uma vez, tá aqui guardado no baú, tenho pavor de ter gastado dinheiro com isso.
2° Baby alive/boneca Frozen (dinheiro jogado no lixo)
3° Calça cirrê gostei pra ir a festa do peão,no fim usei outra ela está aqui guardada sem nem usar.
4° Calça pantalona (achei lindo no dia que provei na loja).
5° Coturno cano baixo de salto,usei só uma vez para ir á uma palestra.
6° Sobretudo que usei em uma só viagem, desde então está dentro de um saco plástico para não juntar pêlos.
7,° Panela elétrica de arroz quase nem uso.
Vi uma vez esses caras da ruas que vende as coisas e tinha duas cadeiras de área, até hoje não sei porque comprei se não tinha onde colocar, enfim comprei,duas semanas depois levei elas para casa do meu pai.
E tem outros...
Tem coisas que eu nunca usei, o arrependimento é ainda maior.
Sim tem umas roupas aqui q não gosto rs
anônima
6a
Roupa, protetor solar
Tem um óculos que foi caro e nunca usei! Passei a acha-lo cafona, vou ver se vendo
anônima
6a
Fone de ouvido. Não sendo original, uma porcaria...
anônima
6a
Sim.. Fone de ouvido sem fio..
anônima
6a
Um massageador.
eles respondem
7
anônimo
6a
Eu ganhei de presente um agasalho da QuickSilver com o logo da marca do tamanho de um outdoor. Treco feio.
anônimo
6a
Vários jogos, jogava 30min e já me decidia se era bom ou não, alguns eu até dava 2º chance.
anônimo
6a
Não acho meu dinheiro no lixo. Não tenho não
anônimo
6a
Não.
Sim, noiva da Indonésia.