Tem alguma coisa que vcs compraram e arrependeram por usar só uma vez?
0
anônimo
336
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
8
7
elas respondem
8
anônima
6a
Várias... Fico remoendo o dinheiro até hoje!
1° O boneco do Luccas Neto, minha filha pediu no dia das crianças e só brincou uma vez, tá aqui guardado no baú, tenho pavor de ter gastado dinheiro com isso.
2° Baby alive/boneca Frozen (dinheiro jogado no lixo)
3° Calça cirrê gostei pra ir a festa do peão,no fim usei outra ela está aqui guardada sem nem usar.
4° Calça pantalona (achei lindo no dia que provei na loja).
5° Coturno cano baixo de salto,usei só uma vez para ir á uma palestra.
6° Sobretudo que usei em uma só viagem, desde então está dentro de um saco plástico para não juntar pêlos.
7,° Panela elétrica de arroz quase nem uso.
Vi uma vez esses caras da ruas que vende as coisas e tinha duas cadeiras de área, até hoje não sei porque comprei se não tinha onde colocar, enfim comprei,duas semanas depois levei elas para casa do meu pai.
E tem outros...
1° O boneco do Luccas Neto, minha filha pediu no dia das crianças e só brincou uma vez, tá aqui guardado no baú, tenho pavor de ter gastado dinheiro com isso.
2° Baby alive/boneca Frozen (dinheiro jogado no lixo)
3° Calça cirrê gostei pra ir a festa do peão,no fim usei outra ela está aqui guardada sem nem usar.
4° Calça pantalona (achei lindo no dia que provei na loja).
5° Coturno cano baixo de salto,usei só uma vez para ir á uma palestra.
6° Sobretudo que usei em uma só viagem, desde então está dentro de um saco plástico para não juntar pêlos.
7,° Panela elétrica de arroz quase nem uso.
Vi uma vez esses caras da ruas que vende as coisas e tinha duas cadeiras de área, até hoje não sei porque comprei se não tinha onde colocar, enfim comprei,duas semanas depois levei elas para casa do meu pai.
E tem outros...
Tem coisas que eu nunca usei, o arrependimento é ainda maior.
6a
Sim tem umas roupas aqui q não gosto rs
anônima
6a
Roupa, protetor solar
6a
Tem um óculos que foi caro e nunca usei! Passei a acha-lo cafona, vou ver se vendo
anônima
6a
Fone de ouvido. Não sendo original, uma porcaria...
anônima
6a
Sim.. Fone de ouvido sem fio..
anônima
6a
Um massageador.
eles respondem
7
anônimo
6a
Eu ganhei de presente um agasalho da QuickSilver com o logo da marca do tamanho de um outdoor. Treco feio.
6a
Várias
anônimo
6a
Vários jogos, jogava 30min e já me decidia se era bom ou não, alguns eu até dava 2º chance.
anônimo
6a
Não acho meu dinheiro no lixo. Não tenho não
6a
Um tênis
anônimo
6a
Não.
Sim, noiva da Indonésia.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!