O que estão fazendo para vencê-la?

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
08/06/2016 17h59
No momento estou com síndrome do pânico, minha avó está internada com uma fratura, e com isso eu, meu pai e meu irmão, precisamos cuidar de duas pessoas especiais em casa e lidar com o fato.
anônima
08/06/2016 18h08
Eu me apego a Deus, só Ele é capa de curar totalmente as feridas e doenças da alma.
eles respondem
08/06/2016 18h06
Dificil eim...nao tem como vencer
anônimo
08/06/2016 18h49
Eu tenho. Mas, atualmente estou mais tranquilo. No começo nem sabia o que fazer, ficava em casa o tempo todo, mais 'trancado' no quarto e tals, não saia pra quase nada. Então, a única coisa que comecei a fazer foi me apegar em algumas coisas para poder melhorar, pelo menos, aliviar aquela angústia maior. Comecei procurando leitura e depois comecei a sair um pouco, a fazer alguns cursos, e conversando com algumas pessoas me ajudou bastante, não curei 100%, mas te garanto, hoje respiro bem mais aliviado. Converso mais, tenho um pouco mais de ânimo e tals. Cara, não se entregue completamente à depressão, não se afogue nela, cada momento que você tiver para conversar, sair, desabafar, aproveite, cada coisa, por menor que seja, ajuda e muito a aliviar a angústia.
anônimo
08/06/2016 19h39
Depressão é um mau que vai se instalando aos pucos em sua mente. Seu corpo reflete tudo o que sua mente produz. A depressão só se instala com o seu consentimento, quando você se joga para baixo, ou acaba aceitando criticas ruins das pessoas. Você acaba se isolando, se sentindo sozinho, incompreensível, muitas vezes se sente um inútil, se fecha em um mundinho próprio achando que tudo está mau, e esquece de tudo de bom que existe no mundo aqui fora. Assuma o controle da sua mente. Você é hoje o que você escolheu ou se permitiu ser. Você é dono da sua vida, da sua mente, do seu corpo. Tem um mundo cheio de coisas interessantes aqui fora, pessoas interessantes, lugares interessantes, um mundo gigante para você conhecer, se aventurar, desbravar. Novas sensações, longos risos, a felicidade, bem estar, a natureza. O mundo que você criou, não é nada, olhe para fora, olhe a sua volta, olhe quantas possibilidades, experiencias, venha viver, ponha a cara a tapa, arrisque mesmo... VIVAAA!!!!