Sou mulher tenho 24 anos há quase 2 anos saiu com um homem casado e mais velho - ele 47 anos- Ele tem um sorriso lindo é super educado. (não eu não sabia q ele era casado, soube depois ele me falou no terceiro encontro) tentei fugir , mas passava por uma perda familiar muito grande ele estava me fazendo muito bem. Em dois meses depois de nos conhecermos decidimos criar um trato desde então estamos juntos. Nesse tempo todo ficou sendo difícil me apaixonei. Faço surpresas pra ele, presentes. Sei que o final disso será terrível eu não quero ele só pra mim; entendo que há uma família, filhos pequenos. Jamais tentaria o tirar da família dele. Muitas vezes já dormi chorando sem ele saber; muitas vezes quero estar ao lado e não posso. Falta de amor próprio ? Pode até ser, com certeza. Sou bonita, me cuido mas, infelizmente meu amor é um homem casado. O jeito que ele olha pra mim, tudo que já arriscamos. Não, ninguém sabe. Eu não tenho coragem de contar pra ninguém. Seria julgada pois, destruir um casamento que já não está bom. Hoje eu e ele não conseguimos ficar sem o outro; perdi a conta de quantas vezes ele me disse que eu não precisaria estar passando por isso. Tudo é escolha. E eu escolhi. Não sei por quanto tempo vou aceitar as migalhas de “um amor metade”

elas perguntam
10 5
eles respondem
23/05/2020 15h30
eu tbm ja fui amante de mulherES casadaS......desculpe mas vou mandar a verdade nua e crua:
Ele nao ama vc, ele ama a esposa.
vc nao eh prioridade pra ele,a esposa eh

se o problema fosse a esposa,ele a teria largado e te conheceria estando solteiro:
vc serve apenas de complemento para o q a esposa dele deixa a desejar
se a esposa fosse ruim de cama(ou nem fosse pra cama) como ele diz,ele ja teria largado
se ela nao fosse carinhosa,ele ja a teria largado
se ele amasse vc,ja teria largado ela

mas ela talvez nao seja completa na cama,ou com carinho e atencao,ou talvez ele so seja mais um safado q nao quer comer sempre a mesma e agora esta comendo vc!!!!!
anônimo
23/05/2020 12h36
Tem pouco homem no mundo né. Vai se envolver justamente com um cara casado. Esses são os que mais iludem. Iludem a esposa, a amante, os filhos. Boa, continua ai vivendo nessa ilusão, criada por mau caratismo.
23/05/2020 12h31
Essa situação é comum, por mais óbvia que pareça de quem está de fora, quem está dentro não consegue pensar adequadamente, pois é correspondido e cria expectativa.
Qualquer coisa que vc fizer a corda vai arrebentar para seu lado, vc é o elo fraco.
Portanto vc precisa interromper essa relação o quanto antes, evitar contato, respeitar o luto e continuar sua vida.
anônimo
23/05/2020 14h09
Se você quer só compartilhar, respeitarei e não opinarei.
anônimo
17/05/2020 17h16
A pergunta é, oq vc espera? Vai ficar na esperança dele se separar ou largar a família dele por ti? Não quero ser Juiz de ngm, mas saiba que vc está destruindo um casamento, uma família. E ele tem tanta culpa disso quanto ti, pois não te assume e vc por continuar sendo conivente com a situação. Lamentável, espero que td se resolva pra vcs.
17/05/2020 17h23
Quando você não sabia que ele era casado, blz. A partir do momento que vc soube e continuou com o cara, não importa quem vc perdeu da família e se estava emocionalmente abalada. Pra mim pessoas como vocês são escória. Não venha querer sensibilizar com historinha de que não escolheu amar ele. Se tivesse cortado a relação quando você descobriu, não teriam chegado nessa situação. Traição eu não perdôo e não me sensibilizo com histórias de traidores.
Você sabe o que tem que ser feito. Vá e faça.
17/05/2020 17h26
"Falta de amor próprio ? Pode até ser, com certeza. "

Pela sua fala, você tem pendências não resolvidas consigo mesma que te perturbam certo?
Esse relacionamento que você tem agora não seria uma forma de fugir desses problemas?
Fuja desse relacionamento aí, só vai ter prejudicar ainda mais e te distanciar de resolver outros problemas "internos".
23/05/2020 14h07
Sinto pena por você, porque você evidentemente se enroscou numa situação da qual não consegue sair. Você sabe qual a atitude certa a tomar, vai doer terminar com ele, mas é necessário.
anônimo
23/05/2020 14h50
Ninguém sabe ainda, então você pode acabar com isso com o mínimo de repercussões. Termine essa aventura o quanto antes, por mais doloroso que possa parecer. Não mantenha essa vida de farsa. Você nunca será o primeiro lugar na vida dele. Ele tem uma vida, que não vai trocar por você. Você sabe o que fazer, só precisa ganhar forças. Procure ajuda psicológica e em seus amigos para ter convívio quando resolver finalmente cortar essa relação
23/05/2020 18h23
Manda Áudio!
elas respondem
17/05/2020 17h22
Ambos estão errados. Ele está errando, porque assumiu compromisso com outra pessoa que não tem nem idéia do que ele faz, sem contar nos filhos. Se o casamento está tão ruim pra ele, seria honesto ele terminar. Mas pode ter certeza que não está ruim. Pra ele é cômodo, ele tem a família perfeita, uma esposa que zela por ele, pelos filhos. E vive uma aventura, pra se sentir "mais homem". E você também erra, ao dar oportunidade de outro homem fazer uma mulher de trouxa, a causar um dano em uma família (mulher e filhos). Se um dia ele terminasse com ela, você seria a próxima que seria trocada por uma amante, triste realidade de pessoas sem caráter. Falta coragem pra ele assumir as próprias atitudes.

Não se deixe usar por alguém assim. Por mais que tenha errado, sempre há tempo de se arrepender e buscar algo melhor. Ele já começou sendo desonesto com você, não fique com essa dependência afetiva sobre ele, se liberte.
23/05/2020 12h54
Muito romântico, mais ainda ser a suposta "pivor" da destruição de um compromisso que o indivíduo fez com a Esposa dele.
Não, isso não é uma escolha, pois você não se vê livre para prosseguir com a sua vida afetiva. Saía dessa ilusão! Pare de romantizar essa situação como se fosse a única opção na sua vida, como se n existisse saída, homem além desse, escroto. Fundamentalmente: pare de se posicionar unicamente como pivor de uma relação conveniente para o cara que vc se relaciona!
E sim, tenha mais autônoma na sua vida, principalmente a emocional! Mais autoestima consigo mesma! Empátia verdadeira com a Esposa dele, q você sai desse domínio rápido!
Não será enaltações ao infiel se condicionando, equivocando-se de noção de escolha, que vc conseguirá sair dessa. Acorda moça!!
23/05/2020 12h40
Não vale a pena estar com alguém casado, mana. Permanecer com alguém assim é pedir para o seu psicológico ser fodido, ele pode ser a melhor pessoa do mundo, mas isso vai ter um fim, o chato é que não vai ser só vc que vai sofrer por conta dessa situação, mas sim a família do cara.
Eu tentaria me afastar ao máximo, pq se ele faz isso com a própria mulher, imagina com vc.
Ficar com alguém casado não é legal, vc sabe disso.
anônima
17/05/2020 17h13
Ta lascada
23/05/2020 18h15
Sai dessa. N vale a pena