Como saber se o boy gosta de vc ou só tá com a pessoa por carência, pq nenhuma outra quer mais?

0
anônima
140
6a
Tem gente q diz q homem não fica com ninguém " obrigado" q se tá com alguém é pq quer estar com ela. Q na hora q ele quiser, pode ficar com quem quiser, pois " mulher é o q não falta." Concordam com isso? Sobre a minha pergunta acima, meninas, vcs tb se pegam perguntando isso?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
1 resposta
1
0
eles respondem
1
anônimo
6a
Se você fosse a última opção dele e vocês são felizes, então não existe problema, apenas ele estava procurando errado.