Eu tenho 17 anos mas me acho mt criação ainda meio sem atitude tá ligado ?!

Qnd sai na rua ou tô em alguma ocasião q tem mt gente sempre me sinto pra baixo e da uma impressão que as pessoas me vêem como uma criança de 10 anos , Me sinto mt mau .

Queria mudar , isso tá me prejudicando muito. Como faço pra ser mas " homem " , ter mais atitude ? Me ajudem

eles perguntam
2 0
elas respondem
17/05/2020 22h30
Então...atitude é nada mais do q se *lançar* com isso, sim, analisando td, mas ir no abjetivo.
Pelo oq vc disse, parece ser introvertido ou tímido, então, acho q minimizar um pouco o seu sensocrítico, Tentar n se cobrar nesse sentido. Pois vc deveria agir conforme a sua idade. Tbm ter círculo social/interagir) com pessoas mais da sua faixaetária. Com isso vc se sentirá semelhante com relação a postura/comportamento, assim como poderá desenvolver mais essa introversão, relaxar mais, agir- ter atitudes qnd for necessário tê-las.
anônima
17/05/2020 21h42
Pra aumentar pelo menos um pouco sua autoestima acho que você deve se cuidar mais, se arrumar mais..