Vocês preferem fazer Enem digital ou impresso?

Estou em dúvida entre os dois mas acho melhor impresso. Portanto, quero saber a opinião de vocês.
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
11 respostas
9
2
elas respondem
9
anônima
6a
Impresso
Prefiro fazer nenhum.
anônima
6a
Eu fiquei curiosa com essa novidade. Já fiz o impresso.
anônima
6a
Impresso, fazer prova virtual é horrível, cansativo, confuso, é péssimo.
anônima
6a
Eu prefiro fazer nenêm é muito mais gostoso.
anônima
6a
Impresso. Marlon se vc quiser fazer o digital tem que se inscrever logo porque muitos estados já estão com as vagas esgotadas.
Queria fazer digital, mas não tem mais vagas.
Prefiro nenhum kkk
Oh prova chata
Impresso ಥ‿ಥ
eles respondem
2
anônimo
6a
Prefiro não torrar a cabeça fazendo essa buceta de prova.
anônimo
6a
Nunca mais quero fazer esse negócio. Mas se tivesse que escolher seria o impresso, sentar numa cadeira e fazer uma prova é algo que já to acostumado.