Vocês ficam envergonhados perto de uma pessoa bonita?

0
784
5a
eu fico meio travado quando converso com alguma mulher que eu ache bonita kkkkkkkkkk não consigo dialogar bem, por mais que eu tente não ser assim, fico com vergonha dela pensar que sou feio enquanto eu acho ela bonita kkkkkkkkk loucura
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
16 respostas
9
7
elas respondem
9
anônima
6a
Você só fica assim porque a considera superior, de alguma forma. Mas, isso é bobagem. Ninguém é melhor e nem pior do que ninguém. Trate-as de igual pra igual.
Da próxima vez que isso acontecer, tente imaginar que a moça defeca do mesmo jeito que você. Pode ser que ajude.
anônima
6a
as vezes mas ultimamente ando sem vergonha na cara kkkkk
Kkkkkkk eu ficava quando era mais nova, tipo adolescente
Vc tem quantos anos?
anônima
6a
Não que eu me lembre, talvez quando eu era mais nova eu agia assim, mas hoje em dia não vejo sentido em ficar nervosa ou tímida só por isso.
Às vezes a pessoa está pensando em que assuntos vai falar em seguida com você, não necessariamente na sua beleza ou não, relaxa e mantenha a calma haha.
anônima
5a
Sim, inclusive quando me olho no espelho também.
anônima
6a
Fico envergonhada, desse jeito perto de quem eu gosto.
Mas a minha vergonha nem é por isso
anônima
6a
Não fico com vergonha de conversar se eu não estou interessada românticamente. Se fico interessada românticamente eu fico nervosa de qualquer jeito.
anônima
5a
Não
Não, a não ser que eu esteja afim da pessoa. Só por ela ser bonita, não.
eles respondem
7
Kkkkk... Normal
anônimo
6a
Fico meio sem graça e tímido.
anônimo
6a
Dá uma travadinha né, nervosismo bate um pouco, se pergunta se puxa um assunto ou n, se sente um pouco inferior e tals..isso é psicológico.
Eu era desse jeitinho, depois que ganhei amor próprio eu acho que elas que deveriam tremer nos alicerces ao falarem comigo.
anônimo
5a
é normal vc se diminuir perto de uma bela dama.. é insegurança, mas entenda que as aparências enganam! digamos que ela possa ser o gta 4 pro seu ps2 entendeu? ksksks
Sim, me sinto inferior
Apenas quando era mais novo, hoje em dia relaciono com mulheres de jeito igual :)