Vocês ficam envergonhados perto de uma pessoa bonita?

eu fico meio travado quando converso com alguma mulher que eu ache bonita kkkkkkkkkk não consigo dialogar bem, por mais que eu tente não ser assim, fico com vergonha dela pensar que sou feio enquanto eu acho ela bonita kkkkkkkkk loucura
eles respondem
Eu era desse jeitinho, depois que ganhei amor próprio eu acho que elas que deveriam tremer nos alicerces ao falarem comigo.
 
Eu era desse jeitinho, depois que ganhei amor próprio eu acho que elas que de... | elaele