Vocês ficam envergonhados perto de uma pessoa bonita?
eu fico meio travado quando converso com alguma mulher que eu ache bonita kkkkkkkkkk não consigo dialogar bem, por mais que eu tente não ser assim, fico com vergonha dela pensar que sou feio enquanto eu acho ela bonita kkkkkkkkk loucura
eles respondem
anônimo
5a
é normal vc se diminuir perto de uma bela dama.. é insegurança, mas entenda que as aparências enganam! digamos que ela possa ser o gta 4 pro seu ps2 entendeu? ksksks