Não vale citar a olanzapina, pois já usei este medicamento e não funcionou no sentido de estimular minhas emoções, mas ela agiu muito bem na parte dos delírios em que eu imagina estar sendo vítima de um complô diabólico tramado com o firme propósito de me destruir.

eles perguntam
0 2
eles respondem
18/05/2020 09h00
Com certeza existem sim, mas vc tem buscar ajuda de profissionais da medicina e é melhor ter a opinião não só de um. Mas conheço pessoas têm esse transtorno e mesmo assim vivem uma vida normal com medicamentos e acompanhamento psiquiátrico.
anônimo
18/05/2020 10h06
Tem uma galera esquisofrênica que acredita no poder supremo da cloroquina.