Eu não aguento mais sentir isso. :(

elas perguntam
7 2
eles respondem
anônimo
18/05/2020 12h06
Pode ser que seja meio óbvio o que vou dizer ou seja ignorante, me desculpe se soar isso, mas busque algum objetivo na sua vida, algo a proteger no mundo, por exemplo, eu vivia triste também, passei a correr, gostei muito da sensação, um dia irei participar de provas, quero ter a sensação da linha de chegada, quando corria não vivia triste, sempre buscava melhorar meu pace, meu corpo para correr mais, é como a frase do John Lennon, A vida é aquilo que acontece enquanto fazemos planos para o futuro.
Busque viver
anônimo
18/05/2020 10h55
Desgraçaa vai cair na pica que passa caralho,vá chupar gostoso porra,vai ser feliz,dá o cu,fais espanhola,tá na hora de ser Bagaçada por nós porra!
anônimo
18/05/2020 10h52
Isso já deu ruim aqui ontem...
anônimo
18/05/2020 10h58
Esqueça tudo e vá viver a vida, não e fácil mais já que já tá aqui aguente o chumbo.
anônimo
18/05/2020 11h12
Viva um dia de cada vez.
A vida é feita de bons e maus momentos.
Te garanto que os maus momentos passam. Procure coisas para ocupar a mente, trabalho, estudo, saia mais pra se divertir. Não fique remoendo as coisas ruins, o que aconteceu, aconteceu. Siga em frente sempre pensando em melhorar.
Quanto melhor você for como profissional, pessoa, etc... Mais coisas boas ira atrair para perto.
Veja o que tem te chateado e evite, foque em coisas que te alegram.

Enfim, viva e seja feliz...
18/05/2020 12h48
A cura esta na sua mente.....tbm sofro disso, as vezes remédio p dormir, mas boa parte do tempo fico de boa......tenta sair, fazer amizades, programações diferentes , conhecer lugares, estudar sobre os locais onde visita , tirar fotos , ocupar a mente e fazer atividade física ......Todo o problema é a mente, se vc trabalha sua mente , sua qualidade de vida tb evolui!
anônimo
18/05/2020 12h55
Vc trabalha ? tem uma atividade constante?
elas respondem
anônima
18/05/2020 10h50
Você faz terapia? Quem tem depressão não adianta apenas remédios, precisa também de ajuda psicológica, um bom psicólogo que adote a TCC (Terapia Cognitiva Comportamental) faz toda a diferença.