Pré**

elas perguntam
12 19
eles respondem
18/05/2020 20h09
Já, duas vezes, a primeira por causa de um corte no calcanhar enquanto trabalhava (meu sangue é precioso para se desperdiçar) e a segunda foi por ficar dois dias sem comer por causa da dengue.
O que você sente primeiro é como se estivesse morrendo de sono, depois a vista começa a escurecer e aí você desaba no chão.
anônimo
19/05/2020 07h31
Quando eu estava doando sangue eu desmaiei. A sensação foi como uma tontura forte e uma perda da força juntas
anônimo
19/05/2020 07h35
Ain não mas acredito que quase. A sensação é bem ruim, o corpo começa a ficar com uma sensação fria mesmo se estiver calor, tudo vai ficando escuro e a audição fica toda bugada. O coraçãozinho começa a diminuir os batimentos
anônimo
19/05/2020 14h02
Quase.
19/05/2020 14h29
Não foi bem um desmaio, mas já tive um "apagão" no banheiro, coisa de segundos. Bati com a testa no puxador da prateleira. A única coisa que ne lembro é da dor desgramenta depois
19/05/2020 17h17
Nunca desmaiei, mas quase desmaiei de exaustão varias vezes, minha visão estava escurecendo e minha audição estava diminuindo, ouvia tudo longe. Mas não cheguei a ponto de perder toda a minha consciência e cair no chão, só fiquei no quase
anônimo
19/05/2020 01h29
Acho que nunca me aconteceu isso.
anônimo
18/05/2020 18h19
Teto preto
anônimo
18/05/2020 19h19
Nunca aconteceu.
anônimo
18/05/2020 18h56
Nunca desmaiei.
anônimo
18/05/2020 18h42
Muito ruim...parece q alguém te desligou na hora, pq fica tudo preto. E a última vez q desmaiei, me senti como se tivesse dormido dia inteiro(pq quando despertei, tava confuso com o tempo)
18/05/2020 18h27
Já, é como se fosse pegar no sono, só que de forma mais intensa.
elas respondem
18/05/2020 19h36
um pouco de tontura
visão "ficando preta
18/05/2020 19h18
Eu desmaiei no banho uma vez. Estava tomando banho pela manhã, em jejum, e minha mãe estava na porta do banheiro, discutindo sobre algo irrelevante, e desmaiei.

A "sorte" que não caí em cima do vaso. O tombo foi feio. Acordei na cama, pelada, com ela gritando na volta apavorada, tentando chamar a emergência. Fiquei bem dolorida, um pouco machucada do tombo, cortei o lábio, mas perto do que podia ter sido..

Como acordei, fomos pro hospital de carro, fiz alguns exames pra saber se estava tudo bem, pelo desmaio e pelo tombo, e o médico disse que foi uma queda glicêmica ocasionada pelo stress. Fazem uns 10 anos e nunca mais se repetiu (Graças a Deus).

Eu não senti nada, eu só estava tomando banho e derrepente estava na cama acordando com gritos.

Minha mãe ficou se sentindo super culpada, pela situação toda.

Sobre o jejum, faço isso até hoje. Dificilmente como ao acordar, não tenho fome pela manhã e sempre tomo banho antes de sair, então certamente foi o stress.
anônima
18/05/2020 19h00
Quase desmaiei de tanto gozar com uma pica enfiada em mim
18/05/2020 20h10
Nunca desmaiei.
19/05/2020 14h13
Várias vezes não sei como explicar, vc começa a sentir uma pressão sei lá, vai ficando escuro e as falas distantes e quando vc vê já era.
19/05/2020 14h26
Começa com a pressão caindo, a visão começa a embaralhar, uns calafrios e quando vê tu apagou
anônima
19/05/2020 14h27
Já fingi que desmaiei umas três vezes. Pior que até resgate e polícoa baixou uma vez.
anônima
19/05/2020 14h37
Já, a primeira q eu lembro eu era criança e estava correndo em volta da casa e quando entrei correndo dentro de casa eu bati a cabeça na geladeira e desmaiei e acordei um pouco rápido, não doeu e não senti nada, foi coisa rápida.
A segunda eu era adolescente e estava jogando queimada, coisa q eu odeio, mas era obrigatório pq era aula de ed.fisica e uma gorda tacou a bola com força e acertou minha cabeça e eu desmaiei e levantei meio tonta mas ninguém percebeu q eu desmaiei :(.
Depois disso não desmaiei mais, só quase, suava frio e ouvido zuando, mas não desmaiei nessas ocasiões ainda não.
Uma dica: quando estiver sentindo tontura ou q vai desmaiar abaixa a cabeça q passa.
anônima
19/05/2020 14h40
várias vezes. Vc vê tudo cinza e perde o controle do corpo (caindo no chão e não sentido a batida)
19/05/2020 14h41
Rapaz é ruim mais ao mesmo tempo você se apaga mas não se lembra de nada.
anônima
19/05/2020 17h14
Não, mas minha irmã me contou que é como se você se teletransportasse. Cai em um lugar e acorda no outro.
19/05/2020 18h08
Já e não senti nada. Simplesmente fiquei tonta e apaguei. Quando acordei estava um montão de gente em cima de mim e com dor de cabeça porque bati ela no chão.
anônima
18/05/2020 21h28
Sim. A princípio ouço um zumbido, minhas vistas pesam, meu corpo fica mole e cansado daí já caio.
anônima
18/05/2020 19h33
Não.
anônima
18/05/2020 19h32
Nunca
aff
18/05/2020 19h02
Nunca desmaiei.²
18/05/2020 18h29
Ja... eh meio q vc dorme, um sono forçado... tipo as x da pra ouvir vozes, as vezes não... mas eu enxergo tudo preto e depois por alguma coisa eu acordo zonza sem saber o q houve
anônima
18/05/2020 18h27
Não