Tenho familiar que trabalha na área da saúde, eu trabalho junto com esse amigo e ela também trabalha na mesma empresa que nós. Todos estão afastados e de observação, inclusive minha família, o familiar que deu é o único internado e que fez o teste, pois o pessoal da área da saúde tem preferência, e não fizeram o teste nela até hoje, três dias depois mesmo apresentando sintomas não fizeram, provavelmente amanhã farão. Eu, meus familiares e esse amigo aparentemente somos sintomáticos, a filha dele hoje acordou com falta de ar.

É uma situação nova pra todo mundo, só queria compartilhar para vocês que não têm nenhum caso conhecido ainda, ter uma perspectiva mais próxima possível.

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
18/05/2020 22h48
Juro q eu li pensando q era sobre aids
anônima
18/05/2020 22h41
Peça ajuda de Jesus
anônima
18/05/2020 22h42
Poxa, Greg, que situação!
Não sei nem o que dizer, melhoras para todos vocês!
anônima
18/05/2020 22h43
Caramba Greg, que coisa tô chocada, melhoras pra vcs
18/05/2020 23h40
Melhoras pra vocês
eles respondem
anônimo
18/05/2020 22h39
Obrigado pelo relato, melhoras à todos vcs!
18/05/2020 22h42
E tu me fala agora? Porra, ontem tu não me disse nada...
18/05/2020 22h44
Greg se culpe não Mano.