Quero bons argumentos.

elas perguntam
7 3
eles respondem
anônimo
20/05/2020 07h55
O enredo é muito bom e os personagens são muito bem trabalhados, mantém-se consistente na história do início ao fim, passa lições de vida muito importante, superação, amizade, Naruto aproveita melhor os personagens secundários, você fica muito mais envolvido com a história.
Dragon ball é muito bom também, marcou minha infância, mas Naruto me emocionou desde a época que passava no SBT, nunca torci tanto para um personagem igual torci pro Rock Lee hahaha
anônimo
20/05/2020 08h43
Os personagens têm conflitos e interesses construídos, no Dragon Ball o objetivo é só ser o mais forte, não tem objetivo maior.
20/05/2020 07h58
Em que universo?! Nunca kkkkk
anônimo
20/05/2020 07h30
Pq eu bati a cabeça na parede umas 10 vezes
anônimo
20/05/2020 08h50
Eu não conheço nenhum dos dois! Kkk
anônimo
20/05/2020 09h51
Prefiro assistir o filme do Pelé
anônimo
20/05/2020 13h06
Na verdade, Dragon Ball eh muito melhor q Naruto.

Dragon Ball na primeira temporada tem uma história baseada em um romance mitológico chines chamado Jornada ao Oeste. Um romance que conta a lenda de Sun Wukong (Rei Macaco), Goku foi inspirado nesse personagem, o q explica sua cauda de macaco. Muitos dos elementos que aparecem em Dragon Ball, foram retirados ou inspirados na Lenda do Rei Macaco, Isto eh, no Romance Jornada para Oeste. O exemplos disso eh a o Bastão Mágico usado por Goku, que cresce de tamanho, o mesmo usado pelo Rei Macaco. Um outro exemplo eh a nuvem voadora usada por Goku, q também aparece na Jornada ao Oeste.

Como pode notar, a inspiração para criação de Dragon Ball não surgiu do nada, mas sim foi inspirada um romance muito famoso na China. Outra característica de Dragon Ball q gosto eh lance da aventura que os personagens vivem, pois eles tem q reunir as 7 esferas do Dragão invocar o Shenlomg, q após realizar os pedidos, desaparece e as esferas viram pedra e espalham pelo 4 canto do Mundo, dando início uma nova aventura para reuni-las novamente.

Naruto clássico foi bom, mas naruto shipudden a qualidade da história caiu muito. Basicamente Naruto passa boa parte do Anime procurando Sasuke, enquanto q Sasuke virou um personagem revoltado e chato, criando muita antipatia do público, diferentemente do Vegeta q era um anti-herói q fazia muito sucesso, q mesmo cometendo maldades, acabou rivalizando com Goku em popularidade.

Para piorar, os vilões de Naruto foram muito mal aproveitados. Orochimaru foi deixado de lado, Tobi depois de fazer muita maldade foi convertido com um simples discurso do Naruto (isso eh muito sem sentido!), e o Madara q seria o grande Vilão, a história caminhava para isso, pois ele era sempre citado, foi chutado para o escanteio e aparece a Kaguya como grande Vilã, sendo q não tinha o menor carisma, surgiu do nada. Final da história foi horrível.
elas respondem
anônima
20/05/2020 08h47
Eu acho que Dragon Ball é melhor que Naruto.

Não pediu para argumentar isto mas vou...
No Dragon Ball não tem uma menina sempre a dar com os pés ao protagonista e dps tenta fazer-se a ele pq o crush não lhe liga....
Ok não é por isso, é pq acho q a comédia de DB é bem "todas as idades" e a relação entre o casal principal é bem engraçada e torna a história q é de "acção" bem wew...
Sem contar q n tem aqueles dramas mega complicados e do "afinal eu era o bom".

E DB marcou a minha infância e Naruto eu desisti pq o meu shippe ia com os cucus( afinal n foi mas n foi só por isso q desisti)

E já agr em Dragon Ball não tem um personagem que é mal compreendido pelo fãs e leva hate(tp no 4 rating de mais odiado só pq sim)
Acho q nem deviam ser comparados DB é um clássico e Naruto é mais recente (em comparação)
20/05/2020 07h45
Eu não entendo os episódios de Naruto, mas só assisti na época dos DVD's rsrsrs. Eu prefiro Dragon Ball Z.
20/05/2020 09h38
Por que SIM e só minha opinião basta hahahaha