Sempre q vou fazer sexo com minha esposa,tipo se "fico uns três dias sem fazer "por conta da correria,quando crio pensamento erótico imaginando oque vou fazer ou o que quero fazer.parece q já fica engatilhado,e coloco o pênis nela já parece q quer sair,fico frustado,do umas bombada já tenho q parar,e parece q cada vez q tento fica mais difícil rs,devo me masturbar antes? Já passaram por isso? Meninas já teve essa experiência com algum homem?

eles perguntam
0 4
eles respondem
20/05/2020 07h21
Man, vc deve procurar ajuda profissional, vc sofre de ejaculação precoce.
anônimo
20/05/2020 07h19
Gozar tão rápido que mal acabou de penetrar é ejaculação precoce. Há várias formas de tratamento medicamentoso. Mas você também pode ficar batendo punheta antes para garantir que demore mais. Uma punheta diária deve resolver o seu problema. Se não resolver, consulte um urologista
anônimo
20/05/2020 07h20
Faz um teste ué!
O q vc tem a perder?

Qqr coisa procure um médico!
20/05/2020 09h35
Sua preocupação não é com a mulher, mas se tá com pau duro ou não.
Quando começar a pensar no que lhe dá prazer...seu pau vai virar uma pedra.
Busque saber dela o que dá tesão.
Aprendar a fazer uma massagem tântrica, valorize a mulher que vc tem.
Quanto maior o foco nela, mais prazer vc vai ter.