Meu namorado quer alugar uma casa pra gente morar junto só q só ele trabalha eu ñ, eu até quero ir mas quero arrumar um emprego primeiro pra ajudar ... oq eu faço?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
20/05/2020 07h27
Morar junto é maravilhoso. Se vocês têm renda e estabilidade vão morar juntos, mas se o emprego dele estiver na berlinda (como muitos devido ao corona), espere até você conseguir um emprego também. Não corra o risco de ficarem os dois sem renda
20/05/2020 07h38
Se vc não se sente confortável pra morar no mesmo lugar sem dividir as contas, fala pra ele ir sozinho e vc no máximo passa só uns dias na casa dele e continua morando com seus pais, até vc arranjar um emprego!
anônimo
20/05/2020 09h50
Mas em quartos separados.
anônimo
20/05/2020 09h52
sim
anônimo
20/05/2020 11h30
Melhor arrumar um emprego primeiro eu acho, ficar tudo nas costas de um só, e vc tbm ia depender dele, eu nunca acho uma boa depender de alguém. E tenha certeza que quer começar a conviver com ele agora, talvez seria bom esperar um pouco mais de tempo, n sei, esteja segura.
elas respondem
20/05/2020 09h48
Procure um emprego antes ou algo pra ter uma renda e ajudar ele
20/05/2020 11h23
Eu não moraria junto só se casar.
anônima
20/05/2020 11h29
Espere ter um emprego primeiro, seja pra ajudar na casa ou se der merda você tem a sua própria renda pra se virar.