Fui ao médico porque estava com dor na barriga e costa, o médico disse ser gastrite, passou remédio, estou melhor agora tenho dor no seio, achei ser menstruação, mas a danada não desci e esta atrasada, o seio esta meio inchado sei lá e dolorido o que pode ser até dispensei o sutiã.
eu sei que devo ir no médico, mas me dá uma ideia do que pode ser.
(Fique com Deus então converse com Jesus:)

elas perguntam
0 2
elas respondem
10/06/2016 16h08
Vish. Você teve relação desprotegida ultimamente? São fortes indícios de gravidez heim...
10/06/2016 16h11
Eu chutaria em alguma disfunção hormonal. =/