Agora que ganhei sua atenção de a sua Opinião:
Um cara que eu tinha um rolo, contou para o melhor amigo dele que eu tinha enviado nudes. Na conversa por Whatsapp eles comentaram sobre as fotos, sobre o meus seios e tal. Além disso, na conversa havia o questionamento se eu era virgem, se eu trepava bem e etc.
Outra ponto na conversa era se valia a pena ele se separar para ficar comigo.
Isso foi uma conversa normal entre amigos que eu nunca deveria saber ou é uma conversa machista?
Foi a ex-namorada que me contou isso, na época dessa Conversa entre amigos eles estavam juntos.
*Quando enviei as fotos eles não estavam juntos, foi depois que eles reataram o namoro que ela viu essas mensagens. Só agora, depois de quase um ano, que eles de novo separaram que a ex me contou essa história.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
20/05/2020 16h01
Não de o cu pra ele, ele não merece
anônimo
20/05/2020 15h43
Manda os mesmo nudes pra mim, vou verificar com o meu supervisor
anônimo
20/05/2020 15h55
Faça com um cara de pau pequeno
anônimo
20/05/2020 15h59
É só você virar de ladinho
Relaxe e não olhe pra trás
Beba alguma coisa e na vigésima vez
Aposto que não vai doer mais
anônimo
20/05/2020 16h10
Coitada, ainda quer dar o cú pra um cara desse, muita carência e falta de opção.
O cara mostra as fotos dela pra outro e ainda vem com esse papo, tem mulher que aceita tão pouco e se vende por muito menos, depois querem ser valorizadas Hahahaha piada...
anônimo
20/05/2020 16h04
Acho q essa é sim uma conversa que vc em tese nunca deveria ter visto, estavam compartilhando sua foto e fazendo comentários, obviamente não queriam, mas q bom q aconteceu né. E que bom pra pra ex do cara tbm. Com esse tipo de pessoa a distância é uma das melhores coisas a se fazer. Diria q foi uma conversa de más pessoas, mau caráter.
elas respondem
anônima
20/05/2020 15h39
Um homem de caráter não contaria que vc mandou nudes...