Parei pra pensar nisso, o nervosismo de todos é o mesmo tenho quase certeza ou da grande maioria , dizem q é psicológico mas sei lá né, até que ponto isso afeta cada um

eles perguntam
1 3
elas respondem
29/08/2020 22h50
Eu tenho até trauma disso, apesar de ser compreensiva nessas horas.

Deve ser ansiedade, medo de não corresponder à altura...
eles respondem
anônimo
20/05/2020 20h26
Kkkkk que vergonha broxar! A culpa da broxada e dos caras, pq vivem nessa beira de que o pau não é grande o bastante pra elas!
anônimo
29/08/2020 22h48
Nunca broxei, gracas a odin.
29/08/2020 23h11
Justamente pelo psicológico... A excitação pode ou não vencer o nervosismo