tipo quando o cara ta sem contato nenhum pra sai, os outros pensam mal dele? tipo faz tempo que nenhuma mulher me de chance e nem gosta de mim ai o pessoal aqui fica falando que eu que não gosto de mulher mas elas que não me dão chance!kkk será que pensam mal de mim por causa disso?! no roles todo mundo tem alguém ai eu fico encucado. mas é normal não ter ninguém hoje em dia? parece que só eu sou assim aqui?!kkkk gostaria de saber.hehehe

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
12/06/2020 15h43
Lion...Lion...Lion...
anônima
12/06/2020 19h10
lionblast vc é o dono da quebrada?
12/06/2020 16h19
Talvez vc esteja mal falado,não ?
12/06/2020 16h20
Pensa e fala mas e daí? Nem da trela.
Meu primeiro namorado foi aos 21 e até lá achavam que eu era lésbica só pq nunca me viram ficando c ngm kkk
eles respondem
22/05/2020 14h04
Super normal, principalmente ficar surtado com esse tipo de bobagem. Cada um é cada um, ninguém tem nada a ver com quem você sai ou deixa de sair, quem não gosta de você por causa disso, é porque não merece a sua amizade.
anônimo
12/06/2020 15h43
Ninguém se interessa.