Trabalho num emprego estressante e bom, minha vida se resume à ele. Já que trabalho de domingo a domingo sem folga semanal, tenho quinzenais e olhe lá.
Trabalho na lanchonete do meu pai e da minha madrasta. Preciso ajudar eles.
Como fico exposta a uma grande variedade de besteiras e ao estresse constante. Acho que desconto na comida.
Tô estagnada na vida... tive uma desilusão amorosa que ainda não superei totalmente, saí da faculdade e vim parar nesssa vida, tô engordando cada vez mais.
Acabo descontando meus fracassos na maldita da comida. Ganhei 25 quilos nos últimos 6 meses e tentei fazer a low carb inúmeras vezes, mas falhei.

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
22/05/2020 13h57
Toda dieta verdadeira é uma mudança alimentar que vem aos poucos. Você vai diminuindo sua ingesta calórica lentamente, não de uma vez, por isso Zero Carb faz tanto mal.

Leia o livro JEITO HARWARD DE SER FELIZ. Ele vai te ajudar muito
anônimo
22/05/2020 13h57
Adaptação, eu só congui em fim manter um dieta depois de um tempinho. Para mim funcionou quando comecei a mudar aos poucos, tirando alimento e substituindo por outros, pouco a pouco.
anônimo
22/05/2020 14h05
Tbm não consigo, fico comendo pães e porcarias direto o tempo todo. Ainda bem que tenho metabolismo acelerado.
anônimo
22/05/2020 14h51
Eu li não sei aonde, que semente de linhaça, triturada no liquidificador, e colocada por cima da comida, ajuda a perder peso. Bom, tentei isso ai, e o resultado foi muito bom. Sugiro ler mais a respeito e tentar.

Isso sozinho não faz milagres, mas ajuda .
elas respondem
22/05/2020 13h57
Eu tentei fazer aquela dieta do jejum não sei oq a vdd é que eu não sentia mais vontade de comer nada, eu acho que preciso emagrecer um pouco mas não faço nada pra isso, mas tem dias que não me apetece comer nada só tomar café da manhã o tal jejum resultou perdi acho que uns 5 kilos em 4 semanas