Eu sai com um cara, ai transamos no primeiro encontro... Me mandou mensagem quando chegou em casa, dizendo que tinha gostado de mim, do meu jeito, no dia seguinte me mandou mensagem de novo. Ai eu pensei agora vai né... Ain continuamos conversando, ele queria até me levar pra beber... Só que dps o cara sumiu sem mais nem menos... Parou de falar cmg. Já tem uns 4 dias... Isso pq já última vez que falei com ele, ele foi frio cmg. Mas todos os meus status que eu coloco, não da um minuto o cara já olha. O que será que aconteceu?

elas perguntam
4 8
eles respondem
anônimo
23/05/2020 16h03
Já cansei de dizer aqui: quer relacionamento sério, apenas transe dentro de um relacionamento sério.

Ficante não é namorado, então não espere que ele aja como um.
anônimo
23/05/2020 16h07
Tá comendo outra no meio tempo, jaja ele volta a te procurar.
23/05/2020 16h09
ou ele ja partiu pra proxima, ou vc q fez ele pensar q VC ja partiu pro proximo....
seja direta e pergunte
23/05/2020 16h12
Ele só encarou vc como algo casual. Talvez por vc não ter se expressado de que queria algo mais sério. E se o cara não manda mensagem e vc curte ele, não fique esperando corra atrás e chama pra conversar tb. Muitos homens cansam de ser sempre eles a terem que tomar iniciativa.
elas respondem
anônima
23/05/2020 16h19
Se vc quer algo sério não transe no primeiro encontro, só quando tiver namorando
Ele só queria sexo mesmo e já te descartou.
anônima
23/05/2020 17h06
A marmita esfriou agora é jogar fora!
anônima
22/05/2020 23h27
Provavelmente ele está com outra .. esse tipo de cara "coleciona " transas.. sai de uma e já vai pra outra.
23/05/2020 16h23
Sexo no primeiro tá agindo como gp, a diferença é que vc espera que ele volte mas pra ele é só sexo
23/05/2020 16h43
Ele pode ter gostado de vc! E nao existe problema algum em transar no primeiro encontro porem vc nao poderia esperar demais disso! Fora que pelo que vc disse, ele gostou e ficou na sua por uns dias mas deve ter aparecido outra, ou entao ele so quer sexo casual e vc demonstrou, esperar mais que isso entao ele saiu fora, seja por preconceito de algo que ele mesmo fez, seja pq é do tipo que só se aventura e nao quer se amarrar. Sei que é difícil, mas passe adiante.
Outra, quando uma mulher transa no primeiro encontro, deixe que ele venha, se ele nao vier, descarte, nao se apegue ou espere demais, so traz sofrimento.
E povo fala de transar dentro de relacionamento, mas alguns namorados fazem exatamente isso depois da transa, e alguns primeiro encontro com sexo resultam inclusive em casamento, então nao existe preto no branco! Seja feliz apenas! E use camisinha!
22/05/2020 15h40
Tá querendo fazer de difícil
aff
22/05/2020 21h53
Falta de interesse...
anônima
22/05/2020 22h28
Ele partiu para próxima vitima, você é caça abatida,