1.12K  12/06/2016 00h10

me irrito fácil e fico nervosa e com vontade de chorar do nada nessa fase.Vejo que isso me prejudica e muito porque desconto a minha raiva nas pessoas e todo mundo me acha grossa e antipática e se afastam de mim principalmente na faculdade

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
11/06/2016 20h12
Na faculdade é mais complicado, imagino, desconhecem o período em que ocorre isso contigo. Na família deveriam, em tese, ser mais compreensíveis.
Tenta algum tipo de chá com efeito calmante, algum tipo de meditação...
elas respondem
anônima
12/06/2016 00h10
bata siriricas, ajuda demais
anônima
11/06/2016 22h52
Mude a alimentação http://revistamarieclaire.globo.com/#/noticia/Beleza/noticia/2015/07/nutricionistas-listam-6-alimentos-que-ajudam-aliviar-os-sintomas-da-tpm.html, faça atividades físicas para liberar endorfina, procure uma gineco para ver se está tudo ok.
11/06/2016 23h18
Eu me isolo e para os amigos mais íntimos eu só falo: to de tpm ignorem.