Gente é o seguinte tenho 18 anos e a ideia de ter um bebê me atormenta , é como se eu fosse duas pessoas dentro de uma , querendo coisas totalmente diferentes. Um lado de mim quer muito ter um filho agora e o outro quer crescer na vida , viajar, ser tranquila cmg mesma. Como eu tiro essa ideia de ter filho agr da cabeça?????? Gente isso é mais forte do Q eu e eu não entendo, mas quero que esses pensamentos parem antes Q eu estrague a minha vida.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
12/06/2016 16h25
Aprenda com eles

elas respondem
11/06/2016 21h14
Dormindo e sonhando.
anônima
11/06/2016 20h34
Vc deve estar sofrendo de ansiedade, talvez por isso sinta necessidade de antecipar e querer tudo ao mesmo tempo. A única solução que eu vejo é vc fazer uma lista de prioridades e metas que vc quer alcançar, talvez colocar no papel te alivie um pouco. Se não melhorar, procure ajuda de um psicólogo.
Juh
11/06/2016 20h54
Fia tu tem 18 anos.
18.
Pensa nisso agora não.
Cadê tuas prioridades?
Faculdade, trabalho, viajar... sei la oq tu quer.
Tu é mto nova pra ficar com isso na cabeça.
Eu ñ consigo me imaginar gravida. Mas eu tenho 19 anos, tenho muita coisa pra viver antes de ficar preocupada se vou ou não ter um filho.
Relaxa