Ela começou a dar sinais que tava afim, sendo assim cheguei e chamei para sair... A gente ficou so que depois disso, ela so falava comigo se eu fosse atrás puxar assunto. Depois disso, fiquei sabendo que ela tinha ficado com outro numa festa então me afastei e resolvi conhecer gente nova. Esses dias eu estava sentado conversando com a galera, ela chega e fica parada alguns metros atrás de mim, meio que me encarando, o pessoal percebeu e ficou olhando para ela.
Ficou uns 5 minutos assim, quando resolvi falar, ela saiu...

Porque essa atitude?

eles perguntam
3 0
elas respondem
11/06/2016 23h19
Ela é infantil e quer chamar sua atenção pra você correr atrás dela. Sai dessa.
anônima
11/06/2016 20h15
Perdeu o interesse.
anônima
11/06/2016 22h49
Vcs ficaram e ela não gostou ou estava fazendo joguinho, mas se chegou até a ficar com outro complica né.

Citei joguinho ali pq ela parece ter umas atitudes meio "morde e assopra". Enfim, acho que fez bem dar continuidade na sua vida.