Como vocês escolheram a religião que seguem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
25 respostas
16
9
eles respondem
16
Não sigo merda nenhuma.
anônimo
6a
Não sigo nenhuma
Escolhi não seguir nenhuma religião quando passei a pensar com a própria cabeça.
6a
A grande maioria não escolhe religião: ela é empurrada pra criança desde o nascimento.
A maioria aqui só é cristão e acredita no deus dos hebreus porque nasceu no Brasil. Tivessem nascido na Índia, estariam achando estranho as pessoas acreditarem que existe apenas um único deus, por exemplo.
A maioria aqui só é cristão e acredita no deus dos hebreus porque nasceu no Brasil. Tivessem nascido na Índia, estariam achando estranho as pessoas acreditarem que existe apenas um único deus, por exemplo.
6a
Na verdade eu fui escolhido...
Eu nasci nela, mas é a melhor coisa da minha vida. sou católico com muito orgulho
6a
Não sigo nenhuma religião, acho todas uma merda
anônimo
6a
Nasci no Brasil, então ser cristão me é comum, ainda bem. É ótimo ter a oportunidade de seguir o Deus único.
Não sigo nenhuma
6a
Praticamente nasci nela...
Passei por um período de afastamento...
Mas, voltei
Passei por um período de afastamento...
Mas, voltei
Não sigo nenhuma
6a
Não tenho religião.
6a
Estudando pra caramba, embora eu esteja afastado da minha prática religiosa. Pretendo voltar depois da quarentena.
anônimo
6a
Minha mãe me levava pra igreja
6a
Pesquisei os fundamentos e a doutrina entre as religiões cristãs e judaica, porque não aceitava algumas coisas da minha religião, no fim acabei concluindo que se tem ( e acredito que sim) uma correta e verdadeira, seria a católica apostólica romana, mesmo com tudo o que fizeram no passado.
anônimo
6a
Agnóstico teísta. Sem religião.
elas respondem
9
anônima
6a
Impuseram quando eu nasci. Se tivesse nascido no Camboja, com certeza não seria cristã.
6a
Na verdade escolheram para mim, então eu cansei e decidi fazer as minhas próprias escolhas, ou seja, nenhuma. Quando criança eu fazia catequese, sou batizada desde os 2 anos na igreja católica porque minha vó materna é dessa religião e tem toda aquela superstição com as crianças pagãs.
Na bíblia fala para batizar as crianças? Não. Elas decidem se querem ser batizadas na igreja católica? Não. Nem Jesus foi batizado na infância!
Também já fiz estudos com as Testemunhas de Jeová, gostei até, mas não tenho roupas compostas para ficar toda semana indo ao salão do Reino. E ouvi de uma testemunha que "uma maçã podre em uma cesta, apodrece todas as outras", me disse isso quando se referia a homossexuais quando fiz uma pergunta.
Meu primo é pastor na igreja Batista, foi a que mais frequentei desde os 15 anos ou menos. Eu cantava, participava da Escolinha bíblica, mas aconteceu algo que não gostei e me senti humilhada.
Eu sei que o diabo também frequenta a igreja, se os irmãos não estiverem com o mesmo propósito, manifestam a inveja, as intrigas, o egoísmo.
Um senhor sentou -se ao meu lado no ônibus, eu já não frequentava mais nenhuma igreja e ele me disse, vá a igreja buscar a Deus, só a Ele. Mas, hoje em dia, não tenho motivação nenhuma, não sou descrente, só cansei de ver desavenças nas próprias igrejas e isso me deixa mal.
Na bíblia fala para batizar as crianças? Não. Elas decidem se querem ser batizadas na igreja católica? Não. Nem Jesus foi batizado na infância!
Também já fiz estudos com as Testemunhas de Jeová, gostei até, mas não tenho roupas compostas para ficar toda semana indo ao salão do Reino. E ouvi de uma testemunha que "uma maçã podre em uma cesta, apodrece todas as outras", me disse isso quando se referia a homossexuais quando fiz uma pergunta.
Meu primo é pastor na igreja Batista, foi a que mais frequentei desde os 15 anos ou menos. Eu cantava, participava da Escolinha bíblica, mas aconteceu algo que não gostei e me senti humilhada.
Eu sei que o diabo também frequenta a igreja, se os irmãos não estiverem com o mesmo propósito, manifestam a inveja, as intrigas, o egoísmo.
Um senhor sentou -se ao meu lado no ônibus, eu já não frequentava mais nenhuma igreja e ele me disse, vá a igreja buscar a Deus, só a Ele. Mas, hoje em dia, não tenho motivação nenhuma, não sou descrente, só cansei de ver desavenças nas próprias igrejas e isso me deixa mal.
Meu pai era pastor, evangélico, então desde criança fui orientada assim
anônima
6a
A primeira que tive não escolhi, apenas frequentava por causa da minha família.
Mas a segunda, foi uma escolha minha, me interessei e passei a frequentar durante alguns anos.
Mas a segunda, foi uma escolha minha, me interessei e passei a frequentar durante alguns anos.
6a
Cresci nela e não pretendo sair
Não escolhi ainda
anônima
6a
Não sigo nada.
anônima
6a
Não sigo nenhuma .. mas tento me informar d todas um pouco .
anônima
6a
Nasci no berço
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!