Já pensaram nos presentes de natal que darão nesse ano?

0
476
6a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
18 respostas
15
3
elas respondem
15
anônima
6a
Não.
Isso se chegarmos vivos até o natal.
anônima
6a
Não
Não kkkkkk aliás eu já sou um presente kkkkkk
Não sou o papai Noel kkk e ainda por cima não tenho dinheiro pra tá dando presente..
Vamos comer peru mais cedo esse ano.
Sei nem se vai ter
Nem sei se vou chegar viva até lá,pra q vou fazer isso ?
Nossa, tá um pouquinho longe.
anônima
6a
Nenhum...como sempre. Kk
anônima
6a
Eu não dou só recebo
anônima
6a
Nunca tive esse costume de presentear pessoas no natal.
Será que vai ter natal?
anônima
6a
Confesso que já estou montando minha lista de "livros desejados" e irei mandar no grupo da família hahaha.
Mas eu só vou pensar no presente quando eu souber que pessoa vou presentear(a gente faz amigo secreto, então é isso).
anônima
6a
Eu quero que essa data chegue logo mesmo.
eles respondem
3
Tá precoce, hein, bugrino
anônimo
6a
Sim, maletas.
Quero receber presentes kkkkk
Se quiser me da um Iphone eu aceito