Já gostaram de alguém mas não gostavam muito da aparência da pessoa?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
16 respostas
5
11
eles respondem
5
6a
Já! Eu era louco por ela, mas ela se afastou, infelizmente. Ela tinha muitas outras características que compensavam brutalmente a falta de atração física.
6a
Acho que não, pode até não ser bonita pro resto da população mas se for bonita pra mim tá tranquilo
anônimo
6a
Nunca me aconteceu.
anônimo
6a
Sim.
anônimo
6a
Já, o jeito de ser e a personalidade dela que me conquistou
elas respondem
11
anônima
6a
Eu sabia que ele não era nenhum exemplo de beleza, mas eu gostava da aparência dele. Não o considerava feio, não.
Então minha resposta pra essa pergunta é: não.
Então minha resposta pra essa pergunta é: não.
Não, até por que quando eu gosto, eu realmente não ligo para físico... Já conheci pessoas bonitas que particularmente eram pessoas horríveis que até da aparecia agradável eu tinha ranço...
anônima
6a
Não, quando eu gosto de alguém tudo se torna atraente...até a aparência.
6a
Isso acontece qd seu critério pra estar com alguém vai além da aparência, como por exemplo, a personalidade ou qq outra característica que te chame atenção.
No meu caso sim, algumas vezes .
No meu caso sim, algumas vezes .
anônima
6a
Sim
anônima
6a
Já sim
anônima
6a
Sim.
anônima
6a
Não.
As pessoas ao meu redor não gostavam da aparência dele, mas pra mim ele era o homem mais lindo do mundo.
As pessoas ao meu redor não gostavam da aparência dele, mas pra mim ele era o homem mais lindo do mundo.
6a
Não, se gosto da pessoa, gosto dela por um todo.
6a
Sim
6a
Já sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!