Já gostaram de alguém mas não gostavam muito da aparência da pessoa?
elas respondem
anônima
6a
Não.
As pessoas ao meu redor não gostavam da aparência dele, mas pra mim ele era o homem mais lindo do mundo.
As pessoas ao meu redor não gostavam da aparência dele, mas pra mim ele era o homem mais lindo do mundo.