Alguém aqui já fez SAT ou TOELF, se sim como é em comparação ao Enem?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
4 respostas
4
0
eles respondem
4
anônimo
6a
Só conheço o Enem moça
anônimo
6a
Já fiz TOEFL/ITP 4 vezes na minha universidade, só pq é de graça, é muito caro. Mas enfim, é mt complicado kkkk, o tempo de respostas na última seção (interpretação de texto) é insano, n sei bem qnt tempo é, mas é corrido. Os audios passados durante a prova n sao repetidos, ou seja, vai ter q responder e rápido, tipo 10seg depois do áudio acabar... é complicado na 1¤ vez.
Tem vários apps e sites que simulam, faça vários deles.
edit: Bem mais corrido q o Enem, eu smp achei. Ate pq vc le, traduz na mente e tem q responder já, em um tempo mt similar ao do enem.
Tem vários apps e sites que simulam, faça vários deles.
edit: Bem mais corrido q o Enem, eu smp achei. Ate pq vc le, traduz na mente e tem q responder já, em um tempo mt similar ao do enem.
anônimo
6a
Nunca fiz, mas vou fazer.
anônimo
6a
Meu eterno "depois eu faço"...
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!