Como criar pontes, laços de afetividade em um mundo hiperconectado nessa nova era digital?

2
anônima
364
6a
Como dizia Antoine de Saint-Exupéry ...
"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes."
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
Acho que sua pergunta iria ser melhor aproveitada no Quora kkkkk
anônimo
6a
O meio tradicional, pois meio eletrônico deprecia a maior parte da interação humana.
Abusamento dos elementos da convivência humana: olhando nos olhos, sorrindo, se importando realmente em conhecer o pensamento do outro (a ponto de você poder resumi-lo fidedignamente), cuidando das pessoas, servindo-as. Essa existência não é sobre nós, é sobre os outros.
anônimo
6a
Olha... isso é tema pra um mestrado!
elas respondem
1
Utilzar essas ferramentas eletrônicas para estabelecer e aperfeiçoar esses laços, por exemplo: fazer uma chamada de vídeo com um grupo que tenha intimidade para reviver brincadeiras de infância.