Como criar pontes, laços de afetividade em um mundo hiperconectado nessa nova era digital?
2
anônima
364
6a
Como dizia Antoine de Saint-Exupéry ...
"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes."
"As pessoas são solitárias porque constroem muros ao invés de pontes."
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
4
1
eles respondem
4
6a
Acho que sua pergunta iria ser melhor aproveitada no Quora kkkkk
anônimo
6a
O meio tradicional, pois meio eletrônico deprecia a maior parte da interação humana.
6a
Abusamento dos elementos da convivência humana: olhando nos olhos, sorrindo, se importando realmente em conhecer o pensamento do outro (a ponto de você poder resumi-lo fidedignamente), cuidando das pessoas, servindo-as. Essa existência não é sobre nós, é sobre os outros.
anônimo
6a
Olha... isso é tema pra um mestrado!
elas respondem
1
6a
Utilzar essas ferramentas eletrônicas para estabelecer e aperfeiçoar esses laços, por exemplo: fazer uma chamada de vídeo com um grupo que tenha intimidade para reviver brincadeiras de infância.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!