Alguém aqui parou de comer carne?
0
anônimo
672
6a
estou pensando em parar de comer carne
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
30 respostas
16
14
elas respondem
16
anônima
6a
Eu não.
anônima
6a
Nunca parei, não sei se conseguiria.
anônima
6a
Eu.
anônima
6a
Sim, eu.
6a
Rafael, assista o episódio "O futuro da carne" na Netflix, do documentário "Explicando", são apenas 20 minutinhos, vai te ajudar nessa tomada de decisão.
No documentário fala sobre carnes vegetais, só pra acrescentar, aqui no Brasil tem uma startup que se chama "Fazenda Futuro", eles trabalham com esse tipo de produto, se caso decidir mesmo parar, são propostas que vai ter ajudar a se adaptar.
(Dependendo do lugar onde mora talvez consiga comprar o Impossible burguer citado no documentário, se aí tiver Burguer king, verifique se eles tem ele no cardápio)
No documentário fala sobre carnes vegetais, só pra acrescentar, aqui no Brasil tem uma startup que se chama "Fazenda Futuro", eles trabalham com esse tipo de produto, se caso decidir mesmo parar, são propostas que vai ter ajudar a se adaptar.
(Dependendo do lugar onde mora talvez consiga comprar o Impossible burguer citado no documentário, se aí tiver Burguer king, verifique se eles tem ele no cardápio)
6a
Gosto de carne! Não paro nunca.
Não coma carne, coma buceta!
Queria
Eu...
anônima
6a
sim, acho que vale a pena, tomara que consiga.
anônima
6a
Não, e nem pretendo.
Sou vegetariana há 12 anos !
anônima
6a
Nunca, sem o consumo de proteína animal n ganho massa muscular.
6a
Não.
6a
Sim. A escolha mais humana q fiz em toda minha vida.
Sim. Rafael, veja o documentário A carne é fraca. Tá no you tube.
eles respondem
14
anônimo
6a
Eu não parei, mas diminui bastante.
6a
Já pensei em parar.
anônimo
6a
@Rafael1 pq vc ta pensando em parar ?
N pretendo parar nunca kkkk
N pretendo parar nunca kkkk
6a
Espero nunca chegar a isso, amém.
6a
Eu parei ontem. Hoje eu volto.
anônimo
6a
Tentei, mas fiquei doente.
anônimo
6a
No consigo
anônimo
6a
Sim, desde 2015 estou sem comer qualquer tipo de carne.
anônimo
6a
Não
6a
Não
Eu como mais carne branca, raramente a vermelha.
Más conheço vegetarianos e veganos que vivem muito bem sem.
Más conheço vegetarianos e veganos que vivem muito bem sem.
6a
Nunca vou parar de comer carne
anônimo
6a
Eu vivo falando que vou parar mas não paro =[
6a
Só depois de morto.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!