Já gostaram de uma pessoa mas não gostavam da aparência dela? E deixou de ficar ou namorar com ela

0
224
6a
Por causa disso ? E como dar conselhos pra essa pessoa melhorar a aparência ?
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
5 respostas
3
2
eles respondem
3
anônimo
6a
Pior que aconteceu sim... Na minha adoslecência.
Tinha uma garota que era bem legal comigo e e eu gostava muito de estar com ela,mas não conseguia sentir atração física por ela.
Aconteceu sim e foi bem chata a situação... eu acabei dizendo apenas (logo depois dos primeiros encontros, sem nem termos ido pra cama até então) que não ia rolar, que nossos gostos não batiam, etc... mas na real é que ela era diferente das fotos... era reta como uma tábua, sem peito nenhum.
Ja sim, acontece
elas respondem
2
sim, ele era narizudo e magrelo desnutrido kkkkkkk
anônima
6a
Não, porque eu automaticamente já gostava da aparência da pessoa a partir do momento que gostava dela.