Pq q falam que todo estudante de universidade federal fuma maconha?
Sério, que preconceito é esse cara, n consigo entender!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
6a
Generalizam..
Porque, meia dúzia usam..
Porque, meia dúzia usam..
6a
Não sei, só sei que quando comecei queria terminar o mais rápido possível, achava muito tempo despendido.
eles respondem
7
6a
Eu sou estudante de universidade federal e nem beber eu bebo. kkkkk
Quem dirá maconha.
Quem dirá maconha.
anônimo
6a
Pq nunca entraram lá.
É o máximo que conseguem como "troco" pelo capote que levaram no vestibular.
É o máximo que conseguem como "troco" pelo capote que levaram no vestibular.
anônimo
6a
Porque é associado com a esquerda.
anônimo
6a
Na minha tem mt tráfico, e o pessoal fuma em quase qualquer lugar, mt gente de fora vê as vezes. É apenas uma generalização bem triste, normalmente mais voltada às humanas, na minha pelo menos.
Tráfico lá rola solto
6a
Pq se cheirassem maconha eu iria achar estranho!
Pq são os fatos
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!