Pq q falam que todo estudante de universidade federal fuma maconha?

0
392
6a
Sério, que preconceito é esse cara, n consigo entender!
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
9 respostas
2
7
elas respondem
2
anônima
6a
Generalizam..
Porque, meia dúzia usam..
Não sei, só sei que quando comecei queria terminar o mais rápido possível, achava muito tempo despendido.
eles respondem
7
Eu sou estudante de universidade federal e nem beber eu bebo. kkkkk

Quem dirá maconha.
anônimo
6a
Pq nunca entraram lá.
É o máximo que conseguem como "troco" pelo capote que levaram no vestibular.
anônimo
6a
Porque é associado com a esquerda.
anônimo
6a
Na minha tem mt tráfico, e o pessoal fuma em quase qualquer lugar, mt gente de fora vê as vezes. É apenas uma generalização bem triste, normalmente mais voltada às humanas, na minha pelo menos.
Tráfico lá rola solto
Pq se cheirassem maconha eu iria achar estranho!
Pq são os fatos