Pq q falam que todo estudante de universidade federal fuma maconha?
Sério, que preconceito é esse cara, n consigo entender!
eles respondem
anônimo
6a
Na minha tem mt tráfico, e o pessoal fuma em quase qualquer lugar, mt gente de fora vê as vezes. É apenas uma generalização bem triste, normalmente mais voltada às humanas, na minha pelo menos.