Bom, eu estou em um beco sem saída. Antes de tudo quero deixar claro que amo minha mulher, porém agora após mais de 5 anos de relacionamento, ela decidiu que não vai fazer mais anal. Esse ato sexual que é importante para muitos homens e odiado pela maioria das mulheres. Ocorre que da noite para o dia, sem briga, sem traição ou qualquer motivo que levaria ela a querer me punir. É isso mesmo, algumas mulheres negam sexo anal, como forma de punição por alguma atitude errado do homem. Ela decretou o fim do sexo anal!!! Me deixando totalmente frustrado. Já conversamos 3 vezes, sem solução. Só acabamos saindo mais magoados. Ela quer ver pelo lado dela que disse que fazia por mim e não por ela. Já eu acho que deveríamos para o bem do casal tentar outras possibilidades, Sei que muitos dirão que se ela não quer, pronto e acabou! Concordo desde de já com vocês. Mas também peço que entendam que não posso viver minha vida sexual frustrada para agradar. Assim como ela não pode fazer anal para me agradar. Como vocês encheram, entramos em um beco sem saída. Por isso da pergunta: Você viveria frustrado (a), insatisfeito (a) sexualmente, apenas para ter ao seu lado a pessoa que você AMA?

eles perguntam
7 8
elas respondem
23/05/2020 14h21
Kkkk é engraçado de ler .
Meu caro CU não se pede, se conquista.
Existe inúmeras coisas pra se fazer ou tentar no sexo, anal e apenas um deles .
Qd um não quer dois não brigam.
Fazer algo e se sentir desconfortável ou pra agradar é ir contra si mesmo .
O que pode ser sugerido é tentar fazer de forma que cause o menos desconforto possivel se for o caso de dor, incômodo etc. E se ela topar obviamente ou alternar entre o seu e o dela.
Resumir um relacionamento a um CU é ridículo !
23/05/2020 14h36
Se ela estivesse negando sexo, aí eu ia concordar com vc, mas anal? Vc Não ama ela não, vc só ta pensando em vc e não se ela realmente gosta ou não. Se isso é mais importante que ela, então melhor separar mesmo.
anônima
23/05/2020 17h29
Ela está certinha! Eu também não faço! Nem experimentar eu quero. O corpo é dela e é ela quem manda.

Existe um montão de coisas para se fazer além do sexo anal! Com certeza você deve fazer muito mal e agora ela não quer saber nunca mais.

Se ela negasse sexo total aí tudo bem! Mas dá para se viver tranquilamente sem sexo anal você que está exagerando.
anônima
23/05/2020 17h43
Gay, sai logo do armário
anônima
23/05/2020 14h21
Kkkkkkkkkk
23/05/2020 17h02
"É isso mesmo, algumas mulheres negam sexo anal, como forma de punição por alguma atitude errado do homem. Ela decretou o fim do sexo anal!!! Me deixando totalmente frustrado."

Já passou pela sua cabeça a possibilidade de ela simplesmente não querer isso mais ou estar sentindo dor ou algo assim, quando faz, ao invés de prazer?
E outra coisa, sexo não se resume a anal. Sua satisfação sexual ta toda ligada ao sexo anal?
Não acabou o sexo de voces.
23/05/2020 17h34
Sim....
eles respondem
23/05/2020 14h17
Cara, é um cu... Se fosse a buceta até entenderia mas cu da pra viver de boa sem sim...
anônimo
23/05/2020 14h34
Viver sem sexo é uma coisa que realmente acaba com o relacionamento, contudo não é o seu caso. Você não deveria estar tão frustrado por isso. Ela não decretou o fim do sexo, só do sexo anal. Concordo com o @Anonimo3.
anônimo
23/05/2020 16h25
Já ouviu aquele ditado, "meu corpo, minhas regras"? Então, ela determinou que não quer fazer dessa forma e o mínimo que você pode fazer é respeita-la.

Tenho uma saida simples para você, faça a ela o favor de deixa-la para que outro homem que a ame e respeite a conquiste.
Se case com um homossexual e terá anal a vontade, mas deixe seu anus preparado para festa também. Depois você volta aqui e nos fale mais se é possível, ou não viver sem sexo anal.
23/05/2020 15h39
Título clickbait!

Você não está sem sexo,apenas ficou sem o cu dela.
Sobre o fim do sexo anal,sua mulher apenas não quer fazer mais,você ainda tem a buceta dela. Deveria se satisfazer com isso... Já que,ela fez anal a todo esse tempo.
Ela ficou alguns anos fazendo anal para te agradar,certeza que ela não gostava daquilo e apenas aguentou todos esses anos para agradar o homem dela. Um sacrifício da parte dela... Deveria compreender isso.
E sinceramente, parece um bebê chorando porque perdeu um doce. Tu tem uma mulher que pode te satisfazer de várias formas,achar que está em "beco sem saída" por isso é algo bem infantil.
23/05/2020 14h42
Quem tem tara por CU é viado!

Se te incomoda tanto não ter um cuzinho para comer tenta se unir ao ativismo gay, você vai passar a se satisfazer sexualmente tendo e DANDO prazer anal...

anônimo
23/05/2020 14h28
Não, não viveria frustrado.
23/05/2020 15h44
Se em 5 anos vc nao ensinou ela a gostar,melhor desistir!!!!
anônimo
23/05/2020 17h33
Mano falando a real, mete na buceta msm e fica de boa