Gente, fui na minha ginecologista, fiz meus exames de rotina papa e ultra-som vaginal. Ela também pediu ultrassom da mama e vários exames de sangue, como diabetes, colesterol, tireoide, vários outros que sei é exame de HIV. Mano, eu não fiz ainda, to cagada de medo. Rsrs.

Eu sempre transei com camisinha, mas tenho paranoias de ter pego alguma coisa no sexo oral, e outra coisa que me deixa paranóica è pensamento como: e se quando eu estive de 4 ou bem concentrada no sexo o cara tirou a camisinha e eu não vi?! Armaria eu odeio médico. Vocês também sentem medo de fazer exame de HIV? Bjoss

elas perguntam
9 8
eles respondem
25/05/2020 18h59
Só tem aids quem faz exame
25/05/2020 19h00
Só tem doença quem faz exame.
25/05/2020 19h00
NÃO
Já sou doador de sangue justamente para manter a saúde sempre em dia
23/05/2020 16h02
Relaxa e faça os exames. Transou de capa não tem como pegar. No oral, praticamente impossível qualquer risco
anônimo
23/05/2020 16h04
Tenho não, não transo.
anônimo
25/05/2020 18h58
se a pessoa acha que realmente pode ter pode simplesmente apavorar
anônimo
23/05/2020 17h57
Não. Eu me cuido.
23/05/2020 16h45
Fiz uma vez, por conta de um "sei lá o quê?" no fígado.
Aí o médico pediu esses e uns outros sexualmente transmissíveis..
Mas também, porque eu abri pra ele que raramente uso camisinha nas relações, até mesmo com GP, mas com puta, essas que tu pega na rua ou em casas do ramo, geralmente uso.
Devo ser imune, já trepei com cada parada sinistra e nunca peguei nadinha..
elas respondem
anônima
23/05/2020 16h03
Já me bateu essas paranóia tb, mas era na adolescência kkkk rlx q vai dar tudo certo neném
23/05/2020 16h09
Não tenho medo. Já fiz várias e várias vezes.
Mesmo com receio, é bom você fazer. Mas fica tranquila, porque esse teu medo de ter pego algo é meio descabido.
23/05/2020 16h18
Tive um pouco de medo, mas eu fiz mesmo assim.
Se vc não fizer é pior, pq o hiv pode ser tratado e se vc fizer o tratamento correto, vc pode ser indetectável e ter uma boa qualidade de vida, agora se tiver e não tratar, provavelmente vai morrer.
Relaxa, difícil pegar com sexo oral.
anônima
23/05/2020 16h01
Se tá na dúvida é melhor fazer, melhor enfrentar o medo do que arriscar a sua saúde.
anônima
23/05/2020 20h27
não, faça sim. desses aí o mais desconfortavem é ultra som
anônima
23/05/2020 16h51
Não
23/05/2020 16h37
Não tenho medo,não tenho nada.