O povo da família tem tendência a ser maracujá de gaveta quando envelhece. Meu pai e minha tia têm a aparência com esse aspecto. Principalmente na parte dos olhos. Meu pai tem aquele olhar sofrido, não sei se tô conseguindo explicar. Eu tenho 23 anos e tô sentindo que tô começando a ter bigode chinês e tenho MUITA olheira. Todo mundo tá falando que eu tô com cara de cansada. Imaginem quando eu tiver 60 anos?

elas perguntam
3 12
eles respondem
anônimo
23/05/2020 16h50
Eu não sei cuidar da minha pele
anônimo
23/05/2020 16h51
Plástica.
anônimo
23/05/2020 16h53
É um processo natural, aceita que doí menos.
elas respondem
anônima
23/05/2020 16h52
Use filtro solar..
E burife todo dia, soro Fisiológico com Bepantol no rosto.
E deixe secar naturalmente..
23/05/2020 16h48
Eu tomo vitaminas que são boas pra pele e uso filtro solar, mas quando for mais velha vou tomar colágeno, pq isso que não deixa a pele ficar flácida.
anônima
23/05/2020 16h47
Usa protetor solar? O sol envelhece pra caramba a pele. Se tiver dinheiro começa consultar em ume dermatologista.
23/05/2020 16h49
Hidratante, protetor solar e beber água.
23/05/2020 16h49
Use hidratante anti idade, protetor solar evitar sol no rosto não durma maquiada e vá pra esteticista fazer tratamento de rejuvenescimento
anônima
23/05/2020 16h55
Eu sei que você perguntou para prevenir, mas existem também procedimentos estéticos que podem ajudar nesse caso.
23/05/2020 17h01
Protetor solar e muita água.
23/05/2020 17h03
maneirar nas caras e bocas, ficar sorrindo muito faz com que as marcas de epressoes no rosto aumente, passa protetor solar porque ele ajuda nisso, e sempre que possivel faça uma limpeza profunda, tem um acido que diminui as marcas de expressoes no rosto, só que eu esqueci o nome, são só algumas que eu conheço e são poucas kk, e tb tem plasticas kk.... pesquisa mais sobre o assunto no google ou com alguma especialista.
anônima
23/05/2020 17h15
Só uso protetor solar rs mas com certeza se eu tivesse condições eu compraria vários cremes.. pq eu gosto de me cuidar.. mas cadê o dinheiro né?
23/05/2020 18h26
Um bom protetor solar é de suma importância. A alimentação também influi, então evite comer muita porcaria e beba muita água.
Exercícios faciais, dizem que ajuda, então faça, mal não vai fazer.
Produtos naturais como alergias verde, branca e etc também são ótimos!

E se puder, consulte o dermatologista pra ter a orientação de um profissional.
23/05/2020 19h36
Ácido hialurônico em cápsulas.
23/05/2020 19h39
Protetor solar e um bom hidratante.