Compartilhe como vc se sente.

Eu quero entender o que as mulheres experienciam nessas situações, tenho essa curiosidade.

eles perguntam
22 0
elas respondem
23/05/2020 22h13
Vontade de meter a mão na cara de geral. Não te interessa. Vc não tem.
24/05/2020 03h02
Não costumo ter cólica, e quando tenho fico o dia todo à base de medicamentos, para conseguir cumprir com as minhas tarefas.
Mas no meu caso, só a sensação de ter que sai de casa literalmente sangrando é péssima. Eu mesma me sinto muito desconfortável, já que nesse período gosto de me isolar mais que o comum, e ter muita gente ao meu redor fazendo barulho, ou apenas ser observada me incomoda bastante.
23/05/2020 22h21
O pior desse período, são as alterações emocionais, porque a mulher realmente não tem controle sobre isso, os medicamentos são destinados somente as dores físicas.
E essas alterações emocionada variam, pode ser que em um mês ela seja mais agressiva, outras mais emotiva e assim vai .
Se o homem realmente se importa, é importante oferecer chocolates, ser atencioso a suas queixas, e não fazer críticas nesse período.
23/05/2020 23h05
Fico carente e triste,dps fico com raiva e dps só quero ficar sozinha.
Tomo remédio e 1500 banhos quentes,tenho cólica mas hj em dia é pouca,antigamente quase chegava a desmaiar de tanta dor ,tomava qlq coisa e n passava,só dps de 24 hrs q passava.

Já tive q fazer prova morrendo de cólica , foi horrível,fui bem...mas se n tivesse sentido dor,iria melhor.
Alguns países dão folga p mulheres nesses dias,deveria dar p gnt tb kkk.

Mas resumindo: é um inferno,vc n pd usar roupa clara,e nem apertada,vc morre de dor.
anônima
24/05/2020 03h09
A minha é bemm intensa, eu fico desmaiando e não consigo andar. N lido kkkk n saio de casa e faço poucas coisas dentro dela (nunca trabalhei, sem problemas quanto a demissão)
24/05/2020 03h07
Odeio sair de casa quando estou nesse período. Não é sempre q tenho cólica, porém sempre levo algum remédio comigo.
anônima
24/05/2020 00h40
Eu tomava remédio e passava

Ainda bem que não fico mais
anônima
24/05/2020 00h38
Só me resta enfiar os problemas no olho do cu e tentar agir naturalmente
24/05/2020 00h27
Já trabalhou com fome ou com dor de cabeça?
Já teve que ir a alguma festa com o sapato apertado?
É a mesma coisa.
Não tem nada de anormal.
Exceto mulheres que sofrem com cólicas muito severas, que acredito serem poucas, as cólicas passam com analgésicos.
23/05/2020 23h21
Eu estudo à noite, então minhas cólicas duram mais pela manhã até o início da tarde, após um chá de boldo e uma soneca. Então as dores aliviam e consigo ir. Algumas vezes, não é só a cólica, o fluxo também aumenta e eu prefiro não ir à Universidade, porque mesmo com um absorvente noturno acaba vazando, já que a viajem de ida e vinda é demorada, só chego em casa no dia seguinte.
Quando eu trabalhava, fazia o mesmo, tomava um chá, levava alguns comprimidos na bolsa e se doesse aguentava até a hora de vim para casa. Teve um dia que doeu tanto que pensei que iria desmaiar no trabalho.
Ficar sentada o tempo todo é horrível, quando levantamos parece que abriu uma torneira.
Ah, eu fico muito estressada também, não gosto que fique com conversa, me deixe no cantinho quieta.
23/05/2020 23h17
O pior pra mim é na tpm, normalmente eu fico estressada e a ponto de chorar quase que por qualquer coisa. Quando a menstruação vem, só fico preocupada de manchar a roupa e aparecer alguma coisa. Já tem um tempo que minhas cólicas não estão tão fortes, os incômodos eu suporto sem deixar afetar tanto meu humor, até.
anônima
23/05/2020 23h05
Bom não sinto cólicas em contrapartida sinto fraqueza portanto, como bastante e bebo muita água pra ficar boa...
23/05/2020 22h08
Eu tomo analgésico. Sempre passa. Quando eu não posso tomar pq n tenho acesso ao remédio é tortura mesmo
anônima
23/05/2020 22h50
São vários acontecimentos kkkk, mas basicamente eu não tenho cólicas fortes, são bem leves e só no início, meu problema era o fluxo menstrual intenso demais. Já passei por vários constrangimentos por causa de alguns vazamentos quando era adolescente e eu tinha anemia direto. Depois que dei início ao uso da pílula anticoncepcional o meu fluxo finalmente diminuiu. Ainda tenho aquela vontade de só ficar em casa sem fazer nada até essa porcaria passar, mas se tenho compromissos não posso adiar por isso então vou com má vontade mesmo.
anônima
23/05/2020 22h43
A dorzinha da cólica em bem leve, a única coisa chata é que meu rosto e costas lotam de espinhas
23/05/2020 22h35
Eu fico normal, pq eu sou imune a tpm hahaha
anônima
23/05/2020 22h30
Bicho, é horrível. Eu passo o dia na base de remédio pra cólica e chá, só assim consigo ir trabalhar e ir pra aula nesses dias. Procuro sempre ficar em silêncio nos dias que estou menstruada, não fico gastando energia a toa.
anônima
23/05/2020 22h22
Se tá muito forte passo o dia tomando remédio e quando falto é somente academia.

Quanto às mudanças de humor não fico agressiva kkk. Só um pouco sensível, as vezes choro se o dia for estressante.
anônima
23/05/2020 22h11
Inchada e com dor. Receio de manchar a calça. '-'
23/05/2020 22h10
Eu fico com um pavio curto demais é tenso.
anônima
23/05/2020 22h09
Menstruada, é normal. Cólica é que é o inferno, passo o dia tomando remédio para a dor passar e evito um pouco as pessoas, falo somemte o necessário para não me estressar ou maltratar os outros. Eu sei que fico muito sensível nessa época, é uma droga para mim, mas ninguém tem nada a ver com isso, sendo assim sempre tento manter a calma.