O que vocês acham de uma pessoa que não tem foto em nada? Facebook, instagram e nem no perfil do whatsapp.
0
anônimo
588
6a
tipo a pessoa so tem fotos de memes
fotos de times
frases essas coisas
animais
mas nao tem uma foto pessoal
fotos de times
frases essas coisas
animais
mas nao tem uma foto pessoal
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
15 respostas
9
6
elas respondem
9
anônima
6a
Não acho nada demais.
As vezes a pessoa não curte se expor, e usar um personagem é uma forma dela se sentir mais confortável.
As vezes a pessoa não curte se expor, e usar um personagem é uma forma dela se sentir mais confortável.
6a
Mas vc conhece a pessoa? Se for no virtual acharia estranho e q a pessoa quer esconder a identidade.
6a
Acredito que seja porque ela não gosta da aparência dela.
Ish já acho q é alguém querendo dar golpes ou casado...
6a
Eu não adicionaria ou seguiria essa pessoa, porque ia achar que se tratava de uma conta fake.
anônima
6a
Infantil use no whats
6a
Acho nada.
anônima
6a
Que é uma pessoa reservada que não gosta de se expor ou é fake mesmo.
6a
Que não gosta de se expor
eles respondem
6
6a
Acho charmoso. Não dar atenção às redes sociais e ter uma vida real pujante é a nova contracultura.
anônimo
6a
Diferente. Por muitos anos da vida eu n tirava foto de mim pra nada, era smp outras fotos e coisas no perfil, n gostava tanto da minha aparência. Talvez seja isso, n vejo nada demais.
Deve ter a auto estima baixa, as vezes eu tiro as fotos minhas de perfil e coloco alguma coisa quando to me sentindo muito mal
6a
Não tenho foto de nada
anônimo
6a
Normal.
6a
Sei la
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!