O que vocês acham de uma pessoa que não tem foto em nada? Facebook, instagram e nem no perfil do whatsapp.

anônimo
tipo a pessoa so tem fotos de memes
fotos de times
frases essas coisas
animais
mas nao tem uma foto pessoal
elas respondem
anônima
6a
Não acho nada demais.
As vezes a pessoa não curte se expor, e usar um personagem é uma forma dela se sentir mais confortável.
 
Não acho nada demais. As vezes a pessoa não curte se expor, e usar um person... | elaele