É possível gostar de uma pessoa e não falar para ela que gosta?

0
anônima
252
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
É o mais comum na vida!
anônimo
6a
Claro que é.
No futuro,a pessoa pode se arrepender ou sentir um certo alívio de não ter dito que gostava daquela pessoa.
Exemplo: A amada(o) pode casar,ter filhos. E a pessoa pode se arrepender de ter perdido a oportunidade de saber se aquilo daria certo ou não.
Exemplo 2: o alívio pode vir por acabar caindo na realidade de que a amada(o) não era tudo aquilo.

Se for o teu caso,sugiro que diga para a pessoa que ama ela e quer ela. Melhor levar um fora do que ficar nessa vontade de querer saber se a pessoa ama ou não.
anônimo
6a
Faço isso direto
anônimo
6a
Sim, perfeitamente.
anônimo
6a
Sim, é comum
Sim, só n falar uai kkk
anônimo
6a
Totalmente
elas respondem
11
Possível é.
Mas a pergunta deveria ser: me faz bem gostar de alguém e não tentar que isso dê certo?
anônima
6a
Eu gosto de um cara e ele não sabe
Sim. Mas pode ser difícil, se a pessoa não valer a pena, vc pode tentar esquecer, se valer não custa nada arriscar.
anônima
6a
Sim, é possível.
anônima
6a
Sim, acontece muito, às vezes muitas pessoas não contam por já saber(ou achar) que o outro não está tão interessado.
anônima
6a
Para mim não, sou uma pessoa muito transparente.
Claro. Mas vale a pena?
anônima
6a
Totalmente possível