Os sintomas positivos dessa doença respondem bem as medicações, já os sintomas negativos parece que só Deus na causa.

eles perguntam
1 0
elas respondem
24/05/2020 15h41
Infelizmente não tenho conhecimento aprofundado para ajudar muito.
Porém o que eu sei, é que os tratamentos existentes amenizam bastante os sintomas decorrentes da esquizofrenia, se você pudesse citar os sintomas negativos, seria mais fácil opinar.
Entretanto considere além do tratamento com medicamento, fazer acompanhamento psicológico.