O que vcs pensam sobre o hedonísmo?

0
anônima
448
6a
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
17 respostas
9
8
eles respondem
9
Melhor estilo de vida...
anônimo
6a
Uma definição que na prática não existe.
Todos buscam prazer sexual, mas tudo tem limites.
Não dá pra viver só por isso.
anônimo
6a
O hedonismo tende ao egocentrismo que por sua vez conduz a vagabundagem.
O que é isso?
Só sei q nada sei
Boa sorte com isso.
Não to afim de pensar
anônimo
6a
Acho que não é a melhor forma de viver. Mas se quiser, tudo bem.
anônimo
6a
Não condiz com minha filosofia de vida.
elas respondem
8
anônima
6a
Vejo pessoas daqui q seguiram essa mentalidade e se perderam tanto na avareza por ganhar bem como por parte sexual e ficou dependente.
Eu nao sou superior mas sinto do pq faz mal pra pessoas q pra pessoas ao redor q se nao se afastarem vai ser sugada somente.
anônima
6a
Quem me dera ser.
anônima
6a
Não sei.
anônima
6a
Hedonistas são ricos, então quem me dera ser.
anônima
6a
Legal
anônima
6a
Desconheço
anônima
6a
Eu assumo, em alguns momentos sou uma hedonista, mas a vida não é só isso para mim.
Não conheço muito bem como funciona.
Mas acho q temos q fazer as coisas q nos fazem bem, desde q não prejudique os outros