Pq ele n desabafa com td mundo como a gente faz ?

Seria visto como inferioridade por ele dizer oq sente ? Amore,mulher é mais forte do q homem emocionalmente '_'

elas perguntam
11 6
eles respondem
anônimo
25/05/2020 09h31
Ele não quer preocupar as outras pessoas com seus problemas
anônimo
25/05/2020 11h14
Porque ninguém está interessado em problemas dos outros. É capaz de fazerem piada se o homem desabafa pra outra pessoa.
25/05/2020 10h40
Muitas das vezes não quer preocupar ninguém com seus problemas ou não quer desabafar com ninguém dizer o que sente por dentro.
anônimo
25/05/2020 10h36
Eu me isolo quando estou triste para me preservar e não incomodar os outros.
anônimo
25/05/2020 09h37
A sociedade não aceita, e a gente sofre muito com isso. Para mais explicações, leia minhas respostas nesses tópicos adiante e as respostas que eu marquei nós dois, bem como os comentários delas

https://elaele.com.br/q/277215-o-que-pensam-sobre-homens-sentimentais

https://elaele.com.br/q/276578-por-que-homens-conseguem-controlar-melhor-emocoes
25/05/2020 09h42
Pq aprende que é assim quando é pequeno
Pq a gente sabe que o problema é nosso, e mesmo que uma ajuda seja bem vinda, se tem uma chance mínima de resolver o problema sozinho, é assim que vamos fazer
25/05/2020 09h39
"mulher é mais forte do q homem emocionalmente "

É verdade
25/05/2020 09h37
Na verdade eu sou assim na maior parte do tempo. Não é que eu tenha vergonha, me sinta inferior ou algo do tipo, é apenas meu jeito mesmo.
Sempre preferi guardar os sentimentos
25/05/2020 14h08
Pq no geral ninguém realmente liga, então n faz diferença nenhuma desabafar com alguém ou com uma porta
anônimo
25/05/2020 14h17
Se for desabafar com qualquer pessoa,ignoram por nao ligarem.Querem diversao.Alem do mais,ficar sozinho é a soluçao quando o problema sao as pessoas
30/07/2020 11h00
Porque homem tem que ser machão até nos momentos mais difíceis.
elas respondem
anônima
25/05/2020 10h45
Não são só os homens que fazem isso eu também me isolo, não gosto de preocupar ninguém com meus problemas,nem que sintam pena de mim...prefiro está Sozinha comigo mesma pensando em como vou fazer pra resolver tal problema seja emocional, financeiro etc,me sinto incomodada quando ficam me perguntando oque eu tenho ou sei lá...
anônima
25/05/2020 10h40
Nem todos
25/05/2020 09h18
Tbm quero saber. Isso é mto chato.
anônima
25/05/2020 10h34
Cada pessoa tem seu jeito de lidar com a tristeza, não são todos que agem da mesma forma, cada pessoa tem sua forma de ver as coisas.
25/05/2020 14h10
Eu também né isolo
25/05/2020 14h24
Isso é cultural. Desde pequenos os homens são ensinados a não demonstrarem seus sentimentos de maneira exarcebada (porque vão ser vistos como afeminados, gays), são ensinados a se mostrarem fortes, viris e não fracos e sentimentais. Isso faz com que eles desenvolvam uma "cápsula" onde escondem, guardam todas essas emoções que "não podem ser externalizadas" e acabam sofrendo sozinhos. Acho que isso deve ser bem difícil pra eles.