A melhor forma de perder peso é fazer exercícios matinais antes de se alimentar, em esforço o suficiente para que seu coração acelere, mesmo que não precise correr tão rápido.

Nota: não faço isso. Acho que prefiro morrer kkkk
25/05/2020 09h48
Se fosse assim todo mundo se matava de comer de manha pra a tarde fazer exercicios Kkkkkkkk
anônimo
25/05/2020 09h55
Eu acho que queima se você fizer exercícios regularmente.
25/05/2020 10h10
Talvez, só o seu metabolismo basal já queime esse bolo. kakakaka
elas respondem
anônima
25/05/2020 09h45
Eu como bolo até enjoar, eu gosto com cobertura e com recheio de chocolate. Só em falar sobre isso me dá água na boca, eu não gosto tanto de outros bolos, eu gosto mais de bolo de chocolate.
anônima
25/05/2020 09h50
Sim, queima.
Você só engorda se consumir mais caloria do que o ideal para você.
anônima
25/05/2020 09h22
Penso que o indicado seria ir andar logo após o consumo (tp passado meia hora no máximo)

Pq a tarde provavelmente vc já vai cagando o que comeu / já o doce foi para a parte "gorda" do seu corpo e artérias (e aí fica mais difícil)
Penso
25/05/2020 09h53
Deixa de Nóia.
anônima
25/05/2020 10h57
É só calcular a quantidade de calorias contidas nos alimentos que você ingere diariamente, aí pelo que vi em alguns sites você deve retirar umas 500 ou 400 das que você normalmente consome. Tipo, se você consome 1500 por dia, deixe só mil tirando 500. Tente diminuir sua quantidade de calorias na semana e continue fazendo seus exercícios, e tbm não acho que esse bolo vai te engordar a não ser que vc coma em excesso e tbm acabe ultrapassando sua quantidade de calorias diária adequada.