sinto um aperto no peito, uma vontade de chorar, não sei o que acontece nao consigo manter relacionamentos, não tenho nenhum homem q goste de mim, não consigo ser amada. eu nao tenho ninguem, alem de alguns q querem me ver e depois somem

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
13/06/2016 10h49
Não pense assim, essas coisas nem sempre são fáceis mesmo. Infelizmente acontece. Não quer dizer que você seja o problema, entende? E infelizmente tem homem que faz esse papelão mesmo também. quando acontecer outra vez vá devagar, logo as intenções do outro ficam claras.
anônimo
13/06/2016 15h44
Calma!Relaxe!
As vezes é normal...todos nos temos momentos assim,mas erga a cabeça e siga em frente!
elas respondem
anônima
13/06/2016 15h41
Você deve estar assustando as pessoas. Pense, nem vc mesma parece se gostar, pare com isso, moça!! Enquanto vc fica se lamentando pode estar perdendo oportunidades de conhecer pessoas legais. Outra coisa: não dependa de um relacionamento para ser feliz.
13/06/2016 15h25
Insegura demais sim.
anônima
27/11/2016 16h19
Ctz sim