No entanto, bem estar não é necessariamente estar alegre, concorda??

Apenas não estou pensando em coisas negativas que fazem a pessoa ficar desolada.Os antidepressivos não me deram emoções vivas, que fazem a pessoa sorrir de verdade, talvez só Deus possa fazer isso.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
25/05/2020 19h04
Sim, só nós mesmos podemos nos proporcionar momentos alegres, mas o estado de alegria e passageiro.
eles respondem
25/05/2020 19h13
Vc buscar sair, novas e boas amizades . A vida é uma escolha e vc tem q buscar por onde ir, como vc rir e o q te fará feliz!