Ela fala pra mim que queria um namorado, sempre me manda mensagem primeiro, fala da minha aparência, e que gosta de conversar comigo, fala da família dela e coisas pessoais, manda fotos/vídeo (não nudes!!) e fica brigando comigo se eu deixar ela no vácuo.
O que dá a entender “ela deve estar afim de mim”
Só que eu sei que se eu tentar ficar com ela ou chamar pra sair, ela vai ficar fria, dar uma afastada ou dar uma desculpa.
Ela ta me testando de alguma maneira pra ver se eu seria um “potencial namorado”?
Meu dedo ta querendo uma aliança

eles perguntam
2 3
elas respondem
anônima
26/05/2020 08h22
Sinal vermelho.. ela ta te fazendo de trouxa.. ela fala essas coisas pra te iludir apenas.. ela não sai com vc pq ela tem outras opções...e deixou vc na reserva caso os contatinhos dela dê um fora nela um dia.. se liga.. se eu fosse vc eu nunca mais mandava mensagem ou bloqueava.
26/05/2020 04h39
Acho que ela tá afim de você
eles respondem
26/05/2020 05h52
Se você convidou e ela foi indiferente então ela só faz isso pra provocar mesmo, se distrair, caso não encontre outro tem você de reserva.
26/05/2020 04h41
Rola! Sempre é rola..
Qualquer papinho furado que ela venha pra cima de ti, é furada.
Ela quer é rola mesmo..
anônimo
26/05/2020 08h27
Dê em cima dela abertamente (não sutilmente nem dando a entender nada). Se ela não quiser, se afaste dela. Ela está usando você.